Workshop do Auger em Lisboa


No começo de Julho fui a um worshop de exóticos do Auger em Lisboa. Por lá encontrei a Ivone e o Vitor.  Foi muito bom vê-los e poder conversar e, é claro, passear bastante.
Eu apresentei um trabalho baseado no meu doutorado.  A Ivone e eu também fizemos um artigo sobre esse trabalho, que também foi publicado. Eu achava que o uhecron era meio estranho, mas as coi1sas que vi por lá são realmente pra lá de estranhas!!! O logo do encontro fez jus aos mostrinhos que o povo tá procurando...
Mas além dos exóticos, deu pra dar uma passeada legal também. Um domingo foi dia livre e geralmente o encontro acabava razoavelmente cedo, e dava pra dar uma passeada também.

Fui um dia ao Parque das nações, que ainda não existia da última vez que fui a Lisboa. O parque é bem legal... O oceanário de Lisboa fica lá, e eu achei impressionante. Tem um "tanque" central enorme, rodeado por quatro "habitats" representando 4 oceanos do mundo. Tinha tubarões, arraias, além de peixes muuuuito estranhos. Vi até pinguim!

Fui em vários outros lugares também, como a catedral, o castelo de São Jorge, mosteiro dos Gerônimos, torre de belém e fiz passeios pelo centro também.


Na ida fui com meu chefe de carro, mas voltei de trem, parando por algumas horas no Porto, que não conhecia. Deu pra dar uma passeadinha relâmpago por lá também. Como é perto daqui, quero voltar para passar um fim de semana.

As fotos estão na galeria Portugal






os comentarios foron deshabilitados.